Baixe a melhor bíblia de estudo de todos os tempos

Consagração do meu DVD no monte

,

Esperancias espirital no monte: 


Uma das experiências mais aterrorizantes da minha vida, foi quando estive no monte para consagrar meu DVD, quando eu estava subindo me deparei cercado por muitos demônio no meio da subida, e confesso que tive vontade de descer na mesma hora, mas DEUS me deu forças e coragem para continuar subindo ate chegar ao topo do monte, veja o vídeo abaixo.



Pretendo estar voltando ao monte para fazer uma campanha de busca por causas impossíveis, digo causas impossíveis para o homem, porque como diz no Evangelho de Lucas cap: 1;37 Porque para Deus nada é impossível caso você deseje que eu esteja orando por sua vida e causas. deixe seu pedido de oração no comentário deste blog, terei um imenso prazer em esta orando por sua vida, porque a vitória do povo de Deus é a também minha vitória pois diz a palavra de Deus que nos somos membros de um mesmo corpo, Devemos orar uns pelos outros, em Tiago a bíblia diz que a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos, e acrescenta que Elias era homem igual a nós sujeito as mesmas emoções e orou a Deus para que não chovesse e não choveu por um perildo de três anos e meio, e depois orou ou traves e a chuva caiu, por isso eu peço também sua oração e prometo que estarei orando por você e sua família.

Analistycs