Baixe a melhor bíblia de estudo de todos os tempos

Dívida como pagar / Pagar dívida de forma simples

,

Aprenda como liquidar dívida(s em poucos passos


Primeiramente preciso lhe dizer uma coisa, se você não acredita em Deus e em seu poder, saia agora mesmo deste site, este artigo não é para você.

Mas, se você é uma pessoa que tem fé em Deus e esta procurando uma forma de acabar com sua dívida ou suas dívidas, Hoje sua vida vai dar uma imensa virada!

Vou contar como uma mulher viúva que estava na mesma situação que você se encontra agora, pagou todas as suas dívidas com tão pouco que tinha em suas posses.

Antes precisamos entender como as dívida(s chegam, muitas vezes chegam por contarmos com aquilo que ainda não veio, compras através de cartões de credito confiando que nosso emprego esta firme e que o salário não falhara nos fins dos meses, e dai acontecem coisas na empresas e eles nos mandam embora, pronto esta lá a dívida, principalmente, se rapidamente não abrir uma nova porta de emprego.
Acontecem também quando Confiamos em outras pessoas e deixamos que elas comprem em nosso nome e dai a pessoa nos trai e não pagam o que comprou, então quem terá que assumir a dívida e o dono do cartão de credito. ou ate mesmo quando a pessoa que comprou em seu nome fica impossibilitado de pagar por motivos diversos ou ate mesmo a morte, como foi o caso desta viúva.

Mais uma forma de obter uma dívida ou dívidas é quando a própria pessoa é descontrolada e acaba comprando mais do que podia e deixa de pagar algumas parcelas por ter comprado acima das sua realidade financeira.

Mas em fim, não importa qual foi o motivo da sua dívida ou dívidas, o que realmente importa é que Deus me tocou para escrever este artigo por que quer te ajudar a se livrar das dívida que não te deixa mais dormir, esta que ate já te fez pensar em fazer uma imensa bobagem.




 

 

 

Como estava a vida da viúva.

Segundo a narrativa bíblica uma mulher perdeu seu esposo, este deixou uma enorme dívida e os credores começaram a ameaça a pobre viúva, diziam que se ela não pagasse a dívida, eles iriam levar seu dois filhos para serem escravos por conta da dívida, desesperada a mulher buscou conselho em um homem de Deus chamado Eliseu, e disse assim, meu esposo era um homem que acreditava e servia a Deus, ele morreu e deixou uma dívida muito alta para eu pagar, e não tenho como pagar esta dívida, os cobradores não me deixam em paz e ainda me ameaçam dizendo que se a dívida não for paga levaram meus dois filhos para serem escravos deles, o que eu devo fazer?

A pergunta e o conselho do homem de Deus.

Eliseu perguntou a mulher viúva, você tem alguma coisa em casa que possamos usar para pagar esta dívida. a imediata resposta da viúva foi, não tenho nada que tenha um valor alto que eu possa vender e pagar a dívida, a única coisa que tenho em casa é uma botija de azeite; o que era uma botija de azeite para uma dívida tão alta que comprometia ate mesmo o futuro dos dois filhos daquela viúva desamparada ate aquele momento?

O aparo e a solução para pagar aquela dívida.

Eliseu diz para a viúva, vai pega com seus vasinhos vasilhas grandes emprestadas, depois você e seus filhos vão entrar dentro de casa e Deus fará um milagre em sua vida. pegue a botija de azeite que você tem, e comesse a encher as vasilhas que você pegou em prestado, quando todas as vasilhas estiverem cheias, você vai pegar o azeite e vai vender e pagar sua dívida, e ainda vai sobrar muito dinheiro da venda do azeite para você e seus filhos viverem o resto da vida.

Meu amigo e minha amiga.

Está não é mais uma história de carochinha é fato ocorrido no passados, e feitos realizados por Deus, o mesmo Deus que me impulsionou hoje a escrever este artigo, para você que esta lendo esta mensagem, e se assim Ele o fez é fato que Ele esta assistindo sua luta e lágrimas por esta maldita dívida que te atormenta dia e noite. Jesus um dia disse para um mulher a beira de do poço, há se você conhecesse o dom de Deus e quem é que esta conversando contigo tu lhe pediria, e aquele que esta conversando contigo lhe daria agua viva; Neste momento eu te digo meu amigo e minha amiga, O mesmo Deus que entrou na vida daquela mulher e destruiu a dívida e ainda prosperou ela e seus filhos, se você neste dia acreditar buscar nele em oração, ele vai te dar uma maravilhosa estratégia para sair desta situação em poucos dias, e todos os que querem te ver no chão ficaram envergonhados.

Faça comigo esta oração e veja um Deus amoroso e poderoso agir em sua vida.

Pai celestial, eu li esta mensagem e senti em meu coração que estas palavras vieram de ti para mim, porque eu já não aguento mais esta situação, eu creio que tu és o Deus de providencias e que esta dívida que hoje esta tirando o meu sono e sossego pode ser grande para mim, mas para ti ela nada é, então te peço em nome do seu filho Jesus, me de a estratégia certa para me livrar de uma vez por toda desta dívida, eu lhe serei grato, e te honrarei de todo meu coração amem.

Aguarde, o mesmo anjo que pegou sua oração e levou para o Pai, vai descer com sua vitória em breve meu amigo e minha amiga.

Por Deus através de simples teclas digitadas por um semi analfabeto homem, chamado Amauri Arruda.

Referencia bíblica: 2 Reia 4:1-7













Analistycs