Baixe a melhor bíblia de estudo de todos os tempos

Quem sou Eu

,

Salmos 37:23Meu nome é Amauri!
  Nasci na Cidade de Santo Antônio de Pádua Estado do  Rio de Janeiro. lá passei toda minha infância.

Minha Infância:
  Como qualquer garoto minha Infância não foi diferente, Gostava de Jogar bola soltar pipas e andar de bicicleta e nadar no rio de pomba (rio que corta a cidade).

Família e alimentos:
  Vim de uma Família muito simples, porém boa e honesta, passamos muitas dificuldades financeiras, com isso veio muitas privações, muitas vezes por causa das dificuldades dos meus pais, eu e meus irmãos comíamos mingau de fubá com caruru (uma planta que nasci nos pastos e em beiras de estrada), Comíamos também, Brotos de bambu, (dizíamos que era nosso palmito rsrsr), umbigos de banana, brotos de aboboreira, bertalhas e muitos outros tipos de alimentos que podíamos arranjar sem que fossem preciso pagar.

Trabalho e desgostos para minha família:
  Na adolescência e uma parte da minha fase adulta dei muito trabalho e desgosto para minha família. Viciado em bebida alcoólica e drogas, minha vida ia cada vez mais para o  fundo do poço.


Ainda mais sofrimentos:
Fui morar com uma jovem aos meus 22 anos a qual também sofreu muito por minha situação, tivemos nossa primeira filha (Thays), que também pagou (sem culpa) o preço de nascer filha de um homem viciado e escravo das drogas, como sofremos como foi dolorido e angustiante nossa vida; cansada de tanto sofrimento um dia minha Esposa resolveu me abandonar.Pensei "assim será muito melhor, agora tenho liberdade", posso fazer o que eu quiser. não existe liberdade Sem Cristo.

Através do sofrimento Deus liberta e transforma caráter.
  Alguns dias depois a saudade de minha esposa e minha filha começou a apertar. só que parecia ser tarde demais, ela estava resolvida a não sofrer mais comigo. uma grande solidão invadiu-me e com isso veio o desespero e desejo de estar com elas, fiz de tudo para trazê-lás de volta e nada, pedia os colegas para escrever musicas e pensamentos que falavam de amor que vinham em minha mente, (eu não sabia escrever), e ainda assim nada adiantava ela estava decidida a não voltar, muitos Irmãos da igreja dizia que eu tinha que aceitar a Jesus pois só ele poderia trazer elas de volta e mudar a minha história,

Meu primeiro encontro com Jesus.
  Um dia estava eu e meu quarto (pois toda casa era apenas um quarto); aqui começa o nascimento de um novo homem. tomado por muita solidão resolvi ouvir o rádio em uma estação evangélica, (Louvado seja Deus que criou aquele dia), o pastor estava pregando e falava ele dos sofrimentos dos homens, as palavra que ele dizia entrava como uma espada em meu coração, era só confirmação de Hebreus 4:12  Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até à divisão da alma, e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Naquele estante senti muita vontade de chorar e uma grande necessidade de orar, em prantos dobrei os meus joelhos e disse. Senhor Deus, se tu existe ajuda-me á traz minha esposa e minha filha de volta. Então acrescentei. daqui a três dias irei falar com minha esposa e ver minha filha, se o Senhor trazê-las de volta para mim te servirei por toda minha vida. Cumpriu-se em mim esta passagem bíblica Jeremias 33:3  Clama a mim, e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes.


O poder da oração e a resposta de Deus:
  Naquele estante uma certeza muito grande tomou o lugar da angustia que estava em meu coração, O Espírito Santo Falou em meu coração, Tudo esta bem! Três dias depois fui á casa da mãe de minha esposa, e sem que eu dissesse uma palavra ela disse, eu quero voltar para casa, naquele momento lembrei-me do que avia dito e prometido para Deus. na mesma semana entrei em uma igreja evangélica levante as minhas mãos, e com as mesmas levantadas confessei com meus lábios que aceitava a Jesus como meu único e suficiente salvador.

A transformação imediata de Deus:
  Depois daquele dia minha vida nunca mais foi a mesma, a libertação foi muito rápida, bebida e drogas não tocaram mais os meus lábios, tudo em mim mudou, desejos, comportamentos, enfim Tudo, para cumprimento de sua palavra a qual diz, Mateus 11:28  Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. 29  Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma;

Os dons recebidos pelo Espírito Santo:
  Para honra e gloria de nosso Deus, Meu Senhor me deu muitos dons, e inúmeras vitória, as quais estarei compartilhando com meus leitores e amigos neste blog,

Don - habilidade para escrever:
  Eu mesmo estou escrevendo estes texto, você poderia dizer onde esta a maravilha de escrever testos em um blog, sim para quem fez no mínimo a terceira serie seria ate muito fácil, só que para Louvor de meu Senhor,  eu nunca passei da primeira serie, isso mesmo! Depois do jardim de infância vem a primeira serie, eu sou um milagre nas maus de Deus, aprendi com meu Mestre veja,  1 João 2:27  E a unção que vós recebestes dele fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis;

Don da palavra da sabedoria:
No principio de minha caminhada com Jesus eu achava muito bonito ver os homens e mulheres de Deus sendo usados em suas mãos, um dia orei ao Senhor e disse. Senhor Jesus quero ser um instrumento em tuas mãos para levar sua palavra e alcançar muitas vidas, Depois disso Deus disse através de um de seus servos que eu pregaria sua palavra para uma multidão, hoje cumprisse em mim este versículos, Lucas 21:15  porque eu vos darei boca e sabedoria a que não poderão resistir, nem contradizer todos quantos se vos opuserem; não posso imaginar quantas pessoas no mundo inteiro lerão este testemunho, mas Sei, Deus é fiel (Números 23:19  Deus não é homem, para que minta; nem filho de homem, para que se arrependa; porventura, diria ele e não o faria? Ou falaria e não o confirmaria?)

Don de Professia:
  Hoje Sou um Profeta do Altíssimos, pode acreditar, e como tal eu profetizo que aquele que ler e examinar cuidadosamente este os artigos deste blog, receberas bênçãos e vitorias sem medidas.

Por favor, deixe um comentário.

Att.
Amauri Arruda

Analistycs